[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
Um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira em Campos Borges envolvendo um veículo Dell Rey de Campos Borges e um caminhão Mercedes Benz de Santa Cruz do Sul resultou em lesões corporais no condutor do carro e danos de grande monta veículo de passeio.
Segundo informações da Brigada Militar, o Dell Rey que era conduzido por um senhor de 49 anos invadiu a pista contrária e colidiu na lateral do caminhão de Santa Cruz que fazia o sentido Salto do Jacuí/Campos Borges pela VRS 818. O motorista do carro, identificado como Valdir de Almeida Benet ficou preso às ferragens, foi socorrido pela ambulância da secretaria municipal de saúde e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Notre Dame São Sebastião, de onde logo depois foi transferido para o Hospital são Vicente em Passo Fundo devido a gravidade dos ferimentos.
Valdir apresentava sintomas de embriaguez. Uma garrafa de cachaça foi encontrada dentro do carro que era dirigido por ele. O veículo Dell Rey ficou destruído.
O motorista do caminhão não se feriu.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]






