Por volta de 18 horas de sábado (17) um acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais e pelo menos dois feridos na Rodovia Justino Guimarães Neto, entre Ibirubá e Quinze de Novembro. A colisão ocorreu altura do km 21, próximo a empresa Tornitec.

Segundo informações três carros se envolveram, um Ford Fiesta preto de Fortaleza dos Valos, uma Vw-Parati de Quinze de Novembro e um Vw-Gol vermelho também de Quinze de Novembro. Seis pessoas acabaram envolvidas. As duas vítimas fatais estavam no Fiesta, e morreram no local.
Uma vítima foi levada com vida ao Hospital Annes Dias de Ibirubá pela ambulância Resgate do Corpo de Bombeiros. A ambulância de Quinze de Novembro também auxiliou no atendimento aos feridos, que foram atendidos no hospital de Quinze de Novembro.

A via foi bloqueada nos dois sentidos para socorro das vítimas. A Polícia Civil de Ibirubá foi chamada e irá abrir inquérito para apurar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária de Tapera e a Brigada Militar de Quinze de Novembro também atendem a ocorrência.

*O Alto Jacuí e Rádio Cidade Ibirubá

*Fábio Morangon