DestaquesGeralPlantão de NotíciasPolícia

Acusados de matar jovem com 13 facadas em Espumoso são presos pela Polícia Civil

0
Compartilhe este post

Dois dos acusados de matar com 13 facadas o jovem Joilson Rodrigo Barbosa de Oliveira de 28 anos na madrugada do último domingo, 02 de outubro no Bairro Maravalha se apresentaram na delegacia de Soledade na quarta-feira.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Alberi e Danimaique Schusller, pai e filho, se apresentaram na delegacia e não quiseram prestar depoimento. O pedido de prisão preventiva já havia sido autorizado pela Justiça. A dupla foi presa e encaminhada ao presídio estadual de Soledade, onde deve permanecer a disposição da justiça.

O terceiro envolvido no crime, Vilmar Keil de Moraes, vulgo Moraezinho, está foragido da justiça. Informações sobre o paradeiro do mesmo podem ser repassadas para a Polícia Civil mais próxima.  Os três suspeitos irão responder pelo crime de homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio. O crime de homicídio qualificado pode chagar a 30 anos de prisão.

 O caso:

De acordo com as informações da Brigada Militar de Espumoso, três homens armados com facas surpreenderam a vítima e mais dois jovens na saída de uma casa noturna. Os três suspeitos, detiveram Joilson Rodrigo Barbosa de Oliveira e lhes agrediram mortalmente com 13 golpes de faca. Os dois jovens que estavam com Joilson, Patrick Muller e Anderson de Oliveira, também ficaram feridos com golpes na altura do peito. Os dois estão sendo atendidos no Hospital Notre Dame São Sebastião. Anderson, que está em estado grave deve ser encaminhado para Passo Fundo.

A Brigada Militar já realizou buscas pelos suspeitos, mas ainda nos os localizou. A Polícia acredita que o crime tenha motivação passional.

 

Mais em Destaques