PUBLICIDADE

Polícia Civil de Soledade cumpre mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas

Foto: Divulgação
Compartilhe este post

A Polícia Civil, por intermédio da DRACO de Soledade com apoio da DP Soledade, cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira, 19. A ação ocorreu em um imóvel localizado no Bairro Missões.

Segundo a investigação da DRACO, um casal utilizava a casa para realizar a venda de entorpecentes – inclusive na modalidade tele entrega. O homem, além do mais, já possuía diversas ocorrências de tráfico de drogas e estava sob monitoramento eletrônico.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram e apreenderam 100,2 gramas de substância com características de maconha, a quantia de R$ 50,00 e um caderno de anotações do tráfico.

A ocorrência foi devidamente registrada e os objetos recolhidos para a continuidade das investigações.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para SERVIR e PROTEGER.

Imprensa 24ª DPRI/DRACO Soledade

Leia mais

PUBLICIDADE