DestaquesGeral

Prefeitura de Espumoso prorroga o prazo para pagamento do IPTU com desconto

0
O pagamento com desconto poderá ser efetuado até o dia 31 de março
Compartilhe este post

A prefeitura de Espumoso prorrogou o prazo para que os contribuintes possam pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU, em parcela única com desconto. O prazo que antes era até dia 10 de março, passou para o dia 31 do mesmo mês.

Os contribuintes que realizarem o pagamento em cota única até esta data, terão 20% de desconto do valor. Já aqueles que não realizarem o pagamento de uma única vez, poderão parcelar o valo em até 10 vezes.

A previsão de arrecadação em 2017 é de cerca de R$ 4 milhões e a expectativa é de que 70% dos carnês sejam pagos com o desconto. De acordo com o secretário da Fazenda Rodrigo Batistella, o prazo foi prorrogado devido aos inúmeros pedidos dos contribuintes. “Nós recebemos inúmeros pedidos de contribuintes para que estendessemos o prazo até o final do mês, e conseguimos prorrogar o prazo de maneira legal, possibilitando um prazo maior para que eles possam aproveitar o desconto.” explicou o secretário.

Os pagamentos devem ser feitos preferencialmente na rede bancária, podendo ser realizado também no setor de tesouraria da Prefeitura.

Mais em Destaques