Na tarde desta sexta-feira, 27, quatro equipes que participavam do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sicredi 2026 de Espumoso protocolaram na Prefeitura Municipal e no CMD um comunicado onde informam a desistência do Campeonato.
Segundo eles, os acontecimentos ocorridos na última rodada, no dia 15 de março, tornam inviável a permanência na competição. As equipes que assinam o documento são: Flecha Azul do Pontão do Butiá, Unidos da América do Bairro Norte América, Folha Verde do Depósito e Unidos do Sul das Campininhas.
Na 6ª rodada, uma briga deixou pelo menos um jogador ferido e também outros participantes no local. Imagens nas redes sociais mostraram o acontecido.
O CMD já havia comunicado que a Liga Regional é quem tomaria a decisão sobre o ocorrido, o que deverá acontecer na próxima segunda-feira, 30, segundo informações.






