PUBLICIDADE

Buscas são encerradas e corpo de jovem desaparecida em Soledade não é encontrado

Compartilhe este post

Devido a isso, as investigações prosseguem

A Uirapuru esteve hoje (07) em Soledade, através da reportagem policial, acompanhando, no interior daquela região, as buscas pelo corpo da jovem Paula Chaiane Perin Portes. Ela foi dada pela polícia como morta, possivelmente após ter sido assassinada e, mesmo após diversas buscas, ainda não foi localizada.

As buscas, com auxílio do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo, foram realizadas por terra e em um açude na localidade de São Bento, onde fontes da Polícia Civil informaram que o corpo poderia estar. A mesma fonte apontou que a bolsa da jovem estava submersa em outro açude, sendo que, após buscas, os pertences foram de fato localizados. A bolsa estava com pedras no interior para que ficasse no fundo do açude.

Em entrevista na Uirapuru, os pais de Paula, Sr. Paulo Portes e a mãe, a Sra. Marizete Perin, pediram que o suplício chegue ao fim e que o corpo seja encontrado. Conforme os pais, a angústia de não saber onde está a filha é algo terrível e pedem que a justiça faça seu trabalho. Os pais também manifestaram indignação com o fato de um dos envolvidos no crime, que estava preso, ter sido solto.

Falando também com a Uirapuru, a advogada da família, Salete Canello, explicou que o envolvido foi solto porque estava preso por outro delito. No entanto, a situação causa sim indignação. Disse que, como as informações da polícia levaram ao encontro da bolsa exatamente onde indicado, as novas indicações para que o corpo estivesse neste açude, que foi examinado hoje, provavelmente estariam corretas. A advogada acreditava que hoje o corpo seria localizado, porém, não foi o que aconteceu.

*Rádio Uirapuru

Leia mais

PUBLICIDADE