



Na tarde de terça-feira (27/10) , os policias do 38° Batalhão de Policía Militar (38° BPM), prenderam dois homens e apreenderam um menor de idade, após uma tentativa de latrocínio na Br 386 em Soledade.
Após informações no 190, informando sobre um roubo em andamento próximo a empresa Di Pedras, onde três indivíduos haviam invadido uma residência armados e efetuado disparos de arma de fogo contra o proprietário, as guarnições de serviço deslocaram até o local, onde foi feito um cerco e incursão em uma mata próxima, com apoio da Policía Civil.
Nas buscas dois indivíduos foram presos pela BM, um deles ferido por um disparo de arma de fogo realizado pela vitima, que revidou os assaltantes. Mais tarde o terceiro homem envolvido no roubo foi preso na Br 386. Não foram localizadas com os mesmos as armas utilizadas no crime.
Diante dos fatos, os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade.
*Brigada Militar







