PUBLICIDADE

Brigada Militar incentiva comunidade a participar da gincana solidária PROERD

Foto: Divulgação | PROERD
Compartilhe este post

A Brigada Militar, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) lançou em todo o Estado, a Gincana “Missão Possível 2021”.

O objetivo da ação é arrecadar doações de sangue e cabelos, contribuindo para aumentar os estoques destes materiais nos municípios, auxiliando na melhoria da qualidade de vida das pessoas que necessitam das doações.

As pessoas interessadas em participar, deverão ir no Hemocentro ou Banco de Sangue, realizar a doação de sangue e fazer o registro de uma foto ou vídeo de até 30 segundos, contento o nome completo, local, data e hora da doação, e encaminhe para o Whats’App (54) 9.8416-2371. As mechas de cabelo deverão ser entregues no quartel da Brigada Militar local.

O período da gincana é de 04/02 a 02/03. A BM já desenvolve internamente as campanhas: Cabelo de aço e Doação de Sangue Brigadiano, agora com a gincana PROERD “MISSÃO POSSÍVEL 2021”, busca desenvolver estas atividades de maneira integrada com a comunidade.

A Brigada Militar de Espumoso, também engajada em mais essa campanha, convida toda a comunidade para se juntar a este ato tão nobre, que salva vidas.

Leia mais

PUBLICIDADE