PUBLICIDADE

Acidente envolve três caminhões e um automóvel na BR-285

Compartilhe este post

O grave acidente de trânsito envolveu quatro veículos no início da tarde desta terça-feira, 26, na BR-285, entre os municípios de Panambi e de Pejuçara.

 

m grave acidente de trânsito envolveu quatro veículos no início da tarde desta terça-feira, 26, na BR-285, entre os municípios de Panambi e de Pejuçara.

Três caminhões e um automóvel acabaram colidindo. Tudo começou quando um caminhão transportando uma máquina agrícola se chocou com um caminhão baú. Na sequência, ocorreu um engavetamento, com um caminhão-guinho e o Gol.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram atendimento, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.  Uma das vítimas ficou presa às ferragens do caminhão-baú e foi encaminhada para atendimento em Ijuí.

Com isso, ficou interrompida a BR-285 no trecho.

*Portal In Foco RS

Leia mais

PUBLICIDADE