Mais um homicídio foi registrado em Passo Fundo na manhã desta quinta-feira, 10. O corpo da vítima foi encontrado em uma residência da Rua Niterói, no Bairro Valinhos.
O homem assassinado foi identificado como Ânderson Soares Dias, de 24 anos. Ele era irmão de Adilson Soares Dias, de 27 anos, o conhecido “Mãozinha”, morto na última terça-feira na Ocupação 4 do Bairro José Alexandre Záchia.
A mãe, desesperada em ter o segundo filho morto, concedeu entrevista à Rádio Planalto News (FM 92.1). Ela informou que foi avisada por vizinhos que havia ocorrido disparos, quando ela, ao lado de uma das filhas, constatou que Ânderson estava morto.
A mãe informou que os filhos eram usuários de drogas.
O de hoje pela manhã foi o décimo oitavo homicídio do ano em Passo Fundo. A Brigada Militar e a Polícia Civil compareceram ao local para o registro da ocorrência.
*Planalto New






