PUBLICIDADE

Luto no tradicionalismo: acidente com ônibus mata cantor da banda Garotos de Ouro

Compartilhe este post

Na madrugada desta segunda-feira (13) foi registrada uma perda para o tradicionalismo. O ônibus da banda Garotos de Ouro sofreu um acidente na BR 282, em Santa Catarina. Na colisão, um dos fundadores do grupo gauchesco, Airton Machado, acabou falecendo.

O grupo havia participado de uma live em São Joaquim e retornava ao Rio Grande do Sul quando colidiu em pedras, no km 44 da rodovia, entre os municípios de Rancho Queimado e Águas Mornas.

Airton Machado estava na direção do ônibus. Além dele, apenas a esposa Renata Machado estava no veículo e sofreu ferimentos. Os demais integrantes estavam em outros veículos. Na madrugada desta segunda-feira (13) foi registrada uma perda para o tradicionalismo. O ônibus da banda Garotos de Ouro sofreu um acidente na BR 282, em Santa Catarina. Na colisão, um dos fundadores do grupo gauchesco, Airton Machado, acabou falecendo.

O grupo havia participado de uma live em São Joaquim e retornava ao Rio Grande do Sul quando colidiu em pedras, no km 44 da rodovia, entre os municípios de Rancho Queimado e Águas Mornas.

Airton Machado estava na direção do ônibus. Além dele, apenas a esposa Renata Machado estava no veículo e sofreu ferimentos. Os demais integrantes estavam em outros veículos.

Fundado em 1976 por Airton e Ivonir Machado, o Garotos de Ouro tem enorme sucesso no ramo tradicionalista, tendo lançado 18 discos de estúdio , cinco álbuns ao vivo e participou de 9 coletâneas.

Airton Machado faria 63 anos no próximo dia 15.

*Planalto News

Leia mais

PUBLICIDADE