[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
Um jovem atropelou e depois cortou o pescoço de um cachorro na noite desta quarta-feira, 27 em Tapera. O fato foi registrado pelo próprio autor em uma rede social na internet. A postagem repercutiu imediatamente com várias críticas ao autor da barbárie.
Segundo alegou na postagem, o jovem matou o cachorro porque ele havia estragado o carro dele. De acordo com as informações repassadas por moradores próximos, o animal estava abandonado e vivia na rua.
Logo após receber mais de 50 críticas na mesma rede social onde publicou a postagem, o jovem apagou a publicação.
A Polícia Civil de Tapera já iniciou na manhã desta quinta-feira uma investigação para apurar as causas da morte do animal. O jovem deverá responder por crime ambiental.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]






