No fim da tarde dessa segunda-feira (19) um morador da cidade Sarandi compareceu na delegacia de polícia de Carazinho para informar que trata-se de sua mãe, Sirlei Graça Loureiro Pereira, 58 anos, moradora da mesma cidade, a mulher encontrada sem vida no Rio da Várzea, em Carazinho, próximo a ponte da BR 386, antes do parque Vali Albrecht, na manhã deste domingo (18).
Conforme a ocorrência registrada na delegacia de polícia, Dassaian relata que no dia 10 de dezembro sua mãe saiu dizendo que iria viajar, não dizendo para onde. Nesta segunda-feira ele procurou sua tia Ineide Pereira, que morava próximo de sua mãe, e foi informado que Sirlei havia saído há alguns dias. Que teria dito “que ia sumir por uns dias”.
Ao tomar conhecimento de que um corpo havia sido localizado, suspeitou que pudesse ser sua mãe. Ele informa na ocorrência que ela sofria de depressão e uso de remédios, que fazia tratamento contra o alcoolismo, mas que não falava em se suicidar.
Ele se deslocou até o IML em Passo Fundo acompanhado da esposa para um eventual reconhecimento do corpo. Lá, reconheceu como sendo sua mãe, a partir de características como uma pinta no lado esquerdo do nariz, bem como pelas roupas e tênis que usava.
Conforme a polícia, o sepultamento será nesta terça-feira na cidade de Sarandi, onde reside a família.
Relembre o caso:
O corpo de uma mulher foi encontrado boiando na manhã de domingo (18) no Rio da Várzea, em Carazinho. O corpo foi encontrado por volta das 8h15min a aproximadamente 500 metros da BR-386, em direção ao município de Sarandi.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Carazinho, não foi possível realizar a identificação da mulher devido ao avançado estado de decomposição. A estimativa da guarnição é de que ela estava de três a cinco dias boiando no rio.
A Polícia Civil foi acionada para o registro da ocorrência e agora investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal para exame sobre a causa da morte e identificação.
Fonte: Uirapuru






