PUBLICIDADE

Tempo firme em Espumoso, porém amanhecer gelado e nebuloso

Compartilhe este post

Nesta terça-feira (06) em Espumoso, o amanhecer foi marcado por um cenário envolto em nevoeiro e neblina, que se estendeu por diversas localidades do município. No entanto, ao longo da manhã, o clima começa a se estabilizar, com a presença de sol intercalado por algumas nuvens.

De acordo com as previsões, não são esperadas chuvas para o dia de hoje na região. A temperatura mínima registrada foi de 13 graus, indicando um amanhecer fresco, porém, ao longo do dia, espera-se que as temperaturas se elevem gradualmente, alcançando uma máxima de 26 graus.

Com a dissipação da neblina e a presença do sol, os espumosenses podem esperar um clima agradável ao longo do dia, proporcionando condições favoráveis para as atividades ao ar livre e para desfrutar dos atrativos locais.

É importante ressaltar que as condições climáticas podem variar ao longo do dia, por isso, é sempre recomendável ficar atento às atualizações meteorológicas e vestir-se adequadamente para as mudanças de temperatura.

Com informações: Fernando Kopper

Leia mais

PUBLICIDADE