Na quarta-feira, 14/06, a Junta de Serviço Militar de Espumoso passou por uma inspeção realizada pelo 2° Tenente Feliciani e pelo Sub-Tenente Vargas do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santa Maria.
Durante a inspeção, foram vistoriados todos os documentos relacionados ao funcionamento da Junta, bem como o local de atendimento. Após a análise minuciosa, constatou-se que todos os requisitos solicitados foram aprovados pela equipe de inspeção.
Ionara Prates de Oliveira, secretária da Junta de Serviço Militar de Espumoso, ressaltou a importância da visita, afirmando: “É de suma importância receber a visita dos chefes do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santa Maria, pois dessa forma podemos sempre oferecer um bom serviço aos jovens espumosenses que se encaminham para o serviço militar obrigatório, independentemente de se juntarem ou não às fileiras militares.”
A inspeção realizada reforça o compromisso da Junta de Serviço Militar de Espumoso em garantir um funcionamento adequado e eficiente, atendendo às normas estabelecidas e proporcionando um serviço de qualidade aos jovens da região. Essa visita representa um momento importante de avaliação e validação das práticas da Junta, contribuindo para o contínuo aprimoramento dos serviços prestados.
Com informações: Fernando Kopper






