PUBLICIDADE

Motorista que atropelou jovem passou três vezes pela mesma rua com o corpo da vítima sobre o carro

Compartilhe este post

Imagens de câmeras de segurança da cidade de Giruá mostram que o motorista envolvido no atropelamento que matou Viviana Villalba, de 22 anos, passou três vezes pela mesma rua com o corpo da jovem ainda sobre o carro. Os registros foram feitos entre 3h48min e 3h52min da madrugada de domingo (8), menos de uma hora após o atropelamento ocorrido na RS-344, entre Santo Ângelo e Giruá, no noroeste do Estado.

Nas imagens, é possível ver claramente o corpo de Viviana no teto do veículo enquanto o motorista circula pela cidade. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi arrastada por vários quilômetros até que o condutor acionou a Brigada Militar.

O homem, que estava acompanhado por um passageiro, alegou que não parou logo após o atropelamento por causa da neblina e por medo de permanecer no local. Ele se apresentou à delegacia e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Viviana, que era natural da Argentina, havia completado 22 anos no próprio domingo. Ela estava há pouco tempo morando em Giruá. O caso segue sob investigação.

*Agora no Vale

Leia mais

PUBLICIDADE