PUBLICIDADE

Laudo aponta que empresário foi enterrado vivo em Interlagos

Foto: Reprodução/ TV Record
Compartilhe este post

Uma nova perícia, divulgada nesta semana, indica que empresário Adalberto Junior foi enterrado vivo no buraco onde foi encontrado no autódromo de Interlagos, em São Paulo, conforme divulgou o Portal R7. O exame encontrou terra no pulmão do empresário.

A polícia também solicitou a prisão temporária de um dos suspeitos. Segundo uma testemunha, três seguranças atacaram Junior. O caso envolve 15 suspeitos e segue sob sigilo enquanto novas evidências são analisadas.
Relembre o caso

Adalberto foi encontrado morto no dia 3 de junho em um buraco no autódromo de Interlagos, três dias depois de ter participado de um evento no local. Ele foi visto pela última vez deixando o local à noite. Aos amigos, disse que iria pegar o carro no estacionamento do autódromo. Por volta das 20h30, fez um último contato com a esposa por mensagem de celular. Como não chegou em casa, ela reportou o desaparecimento à polícia.

O capacete que ele usava no evento, assim como a carteira e o celular, estavam no local. Uma calça semelhante à que era usada pelo empresário foi encontrada nas imediações, mas não foi reconhecida pela esposa como pertencente a Adalberto. Os exames do Instituto Médico Legal (IML) não identificaram fraturas ou ferimentos que pudessem ter causado a morte espaço no buraco.

Correio do Povo

Leia mais

PUBLICIDADE