A família de Sinara Coproski, 26 anos, que estava desaparecida desde o dia 20, informou que a jovem entrou em contato nesta manhã.
Segundo a família, Sinara informou que estava acampada na beira do rio em Espumoso, onde não havia sinal de celular e a caminhonete que estava no local apresentou problemas e só foi possível utilizá-la nesta manhã de segunda-feira.
Entenda:
Os familiares registraram ocorrência na Polícia Civil em Soledade após Sinara, que saiu de casa por volta das 11h do dia 20, informando que iria acampar no interior de Espumoso/RS, sem revelar o destino exato, não ter entrado em contato com eles. Ela teria mencionado que o local não possuía energia elétrica, sinal de telefone ou internet, e que pretendia retornar até o meio-dia de domingo (21). Desde então, não houve mais contato. O celular da jovem está desligado.
De acordo com as informações registradas pela família na Delegacia de Polícia de Soledade, Sinara foi vista deixando a residência na companhia de um homem de pele clara, que usava camiseta branca e boné vermelho. Ele conduzia uma caminhonete azul, de duas portas.






