PUBLICIDADE

Renato pede demissão do Fluminense após eliminação da Sul-Americana

Foto: Mauro Pimentel / AFP
Compartilhe este post

O técnico Renato Portaluppi surpreendeu no fim da coletiva, após a eliminação do Fluminense para o Lanús na Copa Sul-Americana, e pediu demissão do clube carioca. Depois de responder várias perguntas, nesta terça-feira, o treinador revelou o pedido para sair.

Com o Fluminense confirmando oficialmente a saída logo em seguida, em nota, o técnico fica livre no mercado num momento que ainda há pressão sobre Mano Menezes, no comando do Grêmio. Apesar da vitória no Gre-Nal, o Tricolor ainda ocupa posição desconfortável no Brasileirão antes do jogo contra o Botafogo nesta quarta.

Renato avaliou que, após eliminações e o clube numa boa posição campeonato nacional, deve descansar. “Infelizmente nós saímos hoje de uma competição, mas estamos muito bem no Campeonato Brasileiro e muito bem na Copa do Brasil. Se o Fluminense estivesse mal no Brasileiro, eu não estaria saindo. Como o Fluminense está bem, vou sair para descansar a cabeça e deixar alguns gênios da internet continuarem falando de futebol, já que entendem para caramba.”
Correio do Povo

Leia mais

PUBLICIDADE