A Polícia Civil de Carazinho deve investigar as circunstâncias do desaparecimento de Everton Ribeiro dos Santos, de 46 anos. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas após a família registrar a ocorrência policial.
Segundo informações, Everton foi acampar e pescar no domingo (18) com amigos à beira do Rio da Várzea. O filho, que estava com ele, voltou por volta das quatro horas da madrugada desta segunda-feira, dia 19, trazendo o carro e os apetrechos que haviam levado, pois o pai ficou no local para retirar uma rede e voltaria na carona de amigos.
Os amigos, no entanto, relataram que ele havia ido tomar banho no Rio da Várzea por volta das cinco horas da manhã. Ele entrou no rio e não foi mais visualizado. Os amigos acreditavam que ele teria retornado para casa em seguida, mas ele não voltou. Diante do episódio, a família registrou a ocorrência policial de desaparecimento. A polícia trabalha com a hipótese de afogamento e apura os detalhes do caso.
Nesta segunda-feira, dia 19, o Corpo de Bombeiros de Carazinho foi acionado para realizar as buscas no local indicado, o chamado Curvão da Barrinha, em direção a São Bento, no interior do município.
A guarnição dos Bombeiros retornou no final da tarde sem encontrar a pessoa desaparecida. A área de buscas é grande, cerca de 4 hectares e hoje a guarnição dará continuidade às buscas. Os mergulhadores ainda não foram acionados, pois os militares ainda não têm um local exato de busca na água, diante das informações apuradas até então.
Quando Everton Ribeiro dos Santos saiu de casa, ele vestia bermuda jeans e camiseta branca com mangas laranja.
Portal Gazeta Carazinho






