PUBLICIDADE

Homem mantinha namorada presa em canil insalubre

Compartilhe este post

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23), suspeito de torturar a namorada, uma adolescente de 16 anos, que foi encontrada vivendo em um canil, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

A jovem foi encontrada vivendo em uma casinha de cachorro, em condições consideradas insalubres.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o caso chegou à delegacia após denúncia recebida pelo Conselho Tutelar, que informou que a adolescente passava os dias isolada no quintal da residência do suspeito.

Equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia e conselheiros tutelares foram até o imóvel e, no local, encontraram a porta trancada e ninguém dentro da casa. A adolescente estava nos fundos, deitada dentro de uma casinha de cachorro.

Segundo a delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso, o ambiente apresentava forte odor e acúmulo de lixo. A jovem não tinha acesso à rua, recebia alimentação de forma precária e não estava matriculada em nenhuma escola.

O suspeito foi localizado e levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tortura. Ele permanece preso no Centro Integrado de Segurança Pública de Santana do Ipanema.

O caso segue sob investigação.

Portal News

Leia mais

PUBLICIDADE