



Na manhã desta quarta-feira (28), um grave acidente de trânsito envolvendo uma Land Rover e um ônibus, deixou uma mulher ferida e inconsciente, na Rua São Sebastião cruzamento com a Rua Nova Prata, no Bairro Vera Cruz.
Segundo informações obtidas no local, a condutora de uma Land Rover estava transitando pela Rua Nova Prata, quando não se sabe os motivos invadiu a Rua São Sebastião e foi atingida por um ônibus na empresa coleurb, que transitava sentido Centro/Bairro.
A caminhonete parou sobre um barranco no acostamento da via.
A condutora de 54 anos, teve ferimentos leves, mas ficou inconsciente e convulsionou devido à pancada. Ela tem problemas de coração.
Populares acionaram o serviço do Samu 192, que chegou no local e realizou o primeiro atendimento e posterior encaminhou a vítima já estável ao Hospital de Clínicas (HC).
O trânsito em uma pista ficou interrompido, até a remoção do ônibus.
A Brigada Militar registra a ocorrência.

*Rádio Uirapuru







