PUBLICIDADE

Ajude Isadora, menina de 9 anos de Espumoso, a ouvir

Compartilhe este post

Isadora Moraes Dal Pissol, de 9 anos, foi diagnosticada com “Perda Auditiva Condutiva”. Ela foi diagnosticada com essa doença após ter uma otite, que é infecção no ouvido. Como ela não voltou a ouvir, começaram as investigações, que encerraram ontem, com o último exame necessário, que foi realizado em Passo Fundo.

A perda auditiva condutiva ocorre quando o som não consegue ser transmitido de forma eficaz do ouvido externo e médio para o ouvido internoIsso pode ser causado por bloqueios, danos ou anormalidades nas estruturas do ouvido externo e médio. 
Como é diagnosticada?
O diagnóstico envolve um exame físico, audiometria (teste da audição) e, em alguns casos, exames de imagem para identificar a causa da perda. 
Isadora é filha de Patrícia Moraes Partichelli e Alexandre Dalpissol, que moram no centro de Espumoso. Eles precisam de ajuda para adquirir um aparelho que custa em torno de R$ 19 mil, na promoção. Ela está usando um aparelho de teste, e já consegue ouvir, mas ele deverá ser devolvido na próxima semana. O aparelho a ser adquirido é permanente, e só precisará de manutenção.
Isadora é uma menina estudiosa do 4º ano na Escola Clemente Pereira, onde senta bem na frente da professora, já que não consegue ouvir quando tem muito barulho, a não ser chiados, que não refletem os sons que realmente estão sendo ouvidos pelos outros.
Essa necessidade é urgente, por isso a família fez uma vakinha online, e também disponibiliza um número de pix para que consigam adquirir o aparelho até o final do mês, porque o preço fora da promoção é muito superior. A família pede na vakinha um pouco a mais, já que tem os descontos da campanha.

Imagina se você parar de ouvir os sons mais básicos, como um gatinho miando, ou um pássaro cantando… Isadora não hoje ouve, mas pode ouvir, com a sua ajuda.

Participe da vakinha solidária e ajude Isa a ouvir:

https://www.vakinha.com.br/5626378?campaignId=5626378

Qualquer valor será bem vindo.

Também foi disponibilizado o pix da mãe Patricia: 54 999571061

Leia mais

PUBLICIDADE