PUBLICIDADE

Atualização: Presos 2 homens suspeitos de tentativa de homicídio em Carazinho

Compartilhe este post

A Brigada Militar prendeu os dois envolvidos na tentativa de homicídio que ocorreu no início da tarde de hoje, 30, em Carazinho. Outros dois foram considerados testemunhas.

A prisão ocorreu após trabalho da Força Tática e do Setor de Inteligência da Brigada Militar, que identificou o local do esconderijo dos suspeitos e também interceptou o carro utilizado para o crime.

Os homens foram apresentados na Delegacia de Polícia de Carazinho para os trâmites legais.

Relembre:

Duas pessoas ficaram feridas após uma tentativa de homicídio registrada no começo da tarde desta terça-feira (30), na Rua da Paz, no bairro Princesa, em Carazinho.

Segundo informações preliminares repassadas por testemunhas à polícia, as vítimas, um homem de 70 anos e uma mulher de 58 anos, estavam em frente a um mercado quando dois homens armados chegaram ao local efetuando disparos, surpreendendo os dois.

Os suspeitos estariam portando armas longas e pistolas e fugiram em seguida em direção a um beco, momento em que outros disparos ainda foram ouvidos.

O homem e a mulher acabaram sendo atingidos. Conforme os primeiros relatos, a mulher teria sido ferida por estilhaços.

Na sequência, o socorro foi acionado e as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC), onde recebem atendimento médico. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde, e as identidades não foram oficialmente divulgadas.

Ainda de acordo com testemunhas, as vítimas não seriam o alvo principal da ação criminosa. O ataque teria como objetivo um homem que já havia sido alvo de outra tentativa de homicídio em ocasião anterior. O caso está sendo investigado pela polícia.

Leia mais

PUBLICIDADE