PUBLICIDADE

Caso Bernardo: Polícia não encontra indícios de crime na morte de Edelvânia Wirganovicz

Foto: Marcel Horowitz
Compartilhe este post

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira o inquérito sobre a morte de Edelvânia Wirganovicz, 51 anos, uma das condenadas pelo assassinato do menino Bernardo. Ela teve o corpo encontrado por agentes do Instituto Penal Feminino de Porto Alegre, onde cumpria pena em regime semiaberto, no dia 22 de abril.

De acordo com Borges, uma das principais causas do ato foi a progressão para o regime semiaberto de Graciele Ugulini, madrasta de Bernardo, também condenada pela morte do menino.

“A Edelvânia tinha medo da Graciele. Ela já se sentia abandonada pela família e culpada pela condenação do irmão, por ocultação de cadáver. A possibilidade de que a outra pudesse ser transferida para a mesma unidade penal onde ela estava acabou sendo a gota d’água”, afirmou o titular da 1º DHPP.

Correio do Povo

Leia mais

PUBLICIDADE