O Departamento de Esportes realizou, na noite desta sexta-feira (30/01), no Centro Cultural, uma reunião com os representantes das equipes que irão disputar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Espumoso Sicredi 2026.
O encontro foi conduzido pelo Diretor de Esportes, Giovany Ross, que, juntamente com os representantes dos clubes, definiu o regulamento e os principais detalhes da competição.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Espumoso Sicredi deste ano contará com a participação de 08 equipes, sendo elas:
– Flecha Azul (Pontão do Butiá)
– Unidos da América
– Alto Jacuí
– Juventude das Campininhas
– Afibi
– Folha Verde / Craco
– Unidos do Sul
– Milan
Também ficaram definidos a data e o local da abertura da competição. A estreia do campeonato acontece na sexta-feira (06/02), no campo do Alto Jacuí no Bairro Martini. A partida de abertura está marcada para 19h.
ASCOM Prefeitura Municipal de Espumoso






