Na tarde desta sexta-feira (19), duas pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência no bairro Sol Poente, em Tapejara, no Norte do Estado. As vítimas foram identificadas como Antônio Nogueira de Paula, de 61 anos, e Ivete Alves Cordeiro, de 58 anos.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h40, na casa onde Ivete morava. Os corpos foram localizados por um genro, que também residia no imóvel e acionou as autoridades.
De acordo com informações preliminares apuradas no local e confirmadas pela Polícia Civil, Ivete apresentava ferimentos provocados por objeto cortante. A linha inicial da investigação aponta que o homem teria atacado a mulher e, posteriormente, morreu no local. As circunstâncias exatas ainda são apuradas.
A delegada da Polícia Civil de Tapejara, Taís Neetzow, informou que o homem teria demonstrado intenção de manter um relacionamento com a vítima, o que não foi aceito por ela. Segundo a delegada, eles não eram um casal e Ivete não possuía medida protetiva registrada.
Ainda conforme a apuração policial, a filha do autor do crime relatou ter recebido uma chamada de vídeo do pai, na qual ele teria contado o que havia ocorrido.
Atenderam a ocorrência equipes da Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários e SAMU. O caso segue sob investigação.
Rádio Planalto News


