O forte temporal que atingiu a região de Soledade no início da tarde desta segunda-feira, 15/12, deixou estragos em alguns pontos da zona rural e na urbana.
Em Soledade, segundo o coordenador da Defesa Civil, Leandro Pazzin Brugnera, até o momento houve apenas um registro de destelhamento no bairro Expedicionário. Os moradores rapidamente acionaram os serviços da Prefeitura Municipal e Defesa Civil.
Após o registro dos fortes ventos, por volta das 14h30, os responsáveis pela Defesa Civil acionaram os trabalhos de emergência e seguirão assim por doze horas ininterruptas.
Já no município de Mormaço, muitos registros foram realizados até o momento. Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Wagner de Loreno, os principais estragos estão concentrados no interior, sendo esses destelhamentos, quedas de árvores que bloqueiam estradas, fios de energia arrebentados, entre outros.
O pavilhão da Comunidade de São João dos Delavy foi parcialmente descoberto devido aos fortes ventos.
Entre os pontos bloqueados no interior, estão o acesso principal da Comunidade de São João dos Delavy e a estrada secundária que liga a Comunidade da Água Branca a sede do município.
Tua Rádio Cristal



