[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
A garotada da categoria sub 17 do Clube Atlético Guarany deixou escapar a chance de conquistar o título do campeonato estadual sub 17 no último sábado. Depois de vencer a primeira partida em casa pelo placar de 4 x 1, o Guarany precisava apenas de um empate em Carlos Barbosa para ser campeão, mas não conseguiu.
Sentindo a diferença do tamanho da quadra e com algumas falhas na marcação, o Guarany sofreu a derrota pelo placar de 4 x0 no tempo normal com gols de Beto aos 42 segundos de jogo, Vinicius ao 1 minuto e seis segundos e Marcelo que marcou aos 19:30 do primeiro tempo e fechou a conta aos 18 da segunda etapa.
Na prorrogação a equipe espumosense teve várias oportunidades, mas acabou tomando dois gols em dois erros de marcação. Vinicius e Marcelo marcaram para a ACBF.
Mesmo com a derrota e o vice-campeonato, a equipe espumosense teve grande desempenho e mais uma vez mostrou que está entre os grandes do futsal gaúcho. O clube deve iniciar nos próximos meses a preparação para a disputa do próximo ano, visto que a equipe do Guarany em sua grande parte ainda poderá disputar esta mesma categoria em 2016.
Ficha técnica:
ACBF jogou com: Gutão, Sip, Beto, Vinicius e Marcelo. Banco: Rafael, Micuim, Mateus, Melo, Otávio, Lucas, Edinho e Augusto.Técnico: Henrique Pienta.
Guarany atuou com: Vini, Artur, Ramon, Túlio e Alex. Banco: Uigor, Kiki, Vini Zarpelon, Rafael, Samuel, Carlos, Lucas e Guilherme. Técnico: Jaques Cavalli.
Arbitragem: Marco Antônio Serpa da Silva e Rafael Maggioni
Gols
Tempo normal: Beto, Vinicius, Marcelo, Rafael (ACBF)
Prorrogação: Vinicius, Marcelo (ACBF)
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]






