A Arena é do Grêmio. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o presidente Alberto Guerra comemorou a nova fase do estádio, que foi inaugurado em dezembro de 2012.
“É um dia histórico. Uma data que todos nós gremistas almejávamos muito. Tínhamos esse sonho de trazer a Arena para essa gestão. Estou muito feliz. Na condição de presidente, mas muito mais de torcedor. O Marcelo (Marques) teve um gesto muito nobre. Agradecer todo o meu Conselho de Administração, principalmente o (Eduardo) Magrisso. Ao (Luciano) Feldens com a questão jurídica”, celebrou.
Pré-candidato a presidente, Marcelo Marques garantiu que a Arena está sendo 100% doada ao Tricolor. Com esse gesto, Guerra projeta que o clube “vai mudar de patamar” e pede que os torcedores se associem.
“O Grêmio vai mudar de patamar. Isso graças ao Marcelo que fez esse aporte. Teremos, agora, o processo de transição. Queremos que o torcedor faça a sua parte, se associe. O Grêmio é do torcedor, do sócio. Que eles nos ajudem, comprem o barulho com a gente. A nossa parte estamos fazendo”, disse.
Já com a gestão da Arena, o Grêmio vai enfrentar o Alianza Lima-PER, na próxima quarta-feira, no duelo de volta dos playoffs da Sul-Americana. O mandatário tricolor convocou a torcida para lotar o estádio: “Vamos fazer um grande evento. Desde já convoco o torcedor. Queremos aqui o jogo de volta, verdadeiramente, único”.
*Correio do Povo






