PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto dentro de casa após manter família em cárcere privado, matar o pai, um PM e deixar 10 feridos no RS

Foto: Brigada Militar
Compartilhe este post

A Brigada Militar encontrou morto dentro de casa o homem de 45 anos que fez a própria família refém em casa e matou o pai e um policial militar a tiros em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite desta segunda-feira (22). Outras 10 pessoas, entre policiais e familiares, ficaram feridos e foram levados para o hospital (veja abaixo quem eram e qual é o estado de saúde deles).

No início da manhã desta quinta-feira, a Brigada Militar (BM) negociava a rendição do atirador ainda dentro da casa, no bairro Ouro Branco.

A polícia informou que foi até a casa onde a família estava após receber denúncia de que os pais do atirador eram mantidos em cárcere privado. Assim que o criminoso viu os agentes, atirou contra eles e contra os familiares. Dois drones dos militares também foram abatidos pelo homem, segundo a BM.

Por volta das 8h30min, a BM invadiu a residência. O atirador, que neste momento, estava sozinho na casa, morreu. Ele já estaria morto quando os policiais entraram no local. O homem era motorista de caminhão e tinha armas registradas em seu nome. Ele estava armado com duas pistolas, um rifle e uma espingarda.

Com informações G1, O Sul e R7

Leia mais

PUBLICIDADE