A noite de boxe entre Acelino ‘Popó’ Freitas e Wanderlei Silva terminou em confusão generalizada na madrugada do último domingo, no evento Spaten Fight Night 2, em São Paulo. Depois de Wanderlei, astro do MMA, distribuir cabeçadas e golpes ilegais durante a luta, as duas equipes iniciaram uma briga em cima do ringue, juntamente com os dois lutadores. A confusão terminou com Wanderlei deixando o local direto para o hospital após ser nocauteado por Rafael Freitas, um dos filhos de Popó.
Neste domingo, o boxeador se desculpou pela confusão, mas não deixou de acusar Fabrício Werdum, integrante da equipe de Wanderlei, de invadir o ringue e iniciar a briga. “Não sei porque colocaram o Werdum nesse evento. Se eu fosse você, eu teria vergonha. Você que veio para cima de mim. Tem um vídeo gravado de você em cima de mim, querendo me bater”, afirmou o boxeador.
Amigo de Wanderlei Silva, Werdum o acompanhou no hospital após a briga no ringue e rebateu Popó: “O Wanderlei tomou pontos nos olhos. Quebrou o nariz, porque ele foi muito maldoso, cara. Ele poderia ter feito uma coisa muito grave’, declarou, se referindo ao soco proferido pelo filho do boxeador que levou o ex-MMA a nocaute.
Após ficar alguns minutos desacordado, ele deixou a arena consciente e foi encaminhado a um hospital na Zona Sul de São Paulo para a realização de exames e uma sutura na região do olho esquerdo. Wanderlei recebeu alta na manhã desse domingo e também se manifestou sobre a briga, afirmando que foi agredido covardemente.
Correio do Povo






