PUBLICIDADE

Jovens sobreviventes de acidente na BR 116, em São Leopoldo, passam por cirurgia

Foto: Renata Strapazzon / Jornal VS
Compartilhe este post

Os dois jovens que sobreviveram ao acidente na madrugada desta quarta-feira, na BR 116, em São Leopoldo, que resultou na morte de outros três, passam por cirurgia no Hospital Centenário. Segundo informação da casa de saúde de São Leopoldo, após o salvamento e entrada na emergência, os dois estavam estável, mas com múltiplas fraturas.

Jailson dos Santos Gomes, de 20 anos, e Leopoldo dos Santos Staudt, 19 anos, sobreviveram ao acidente que ocorreu por volta das 3h45min no km 247 da BR 116, sentido Capital / interior, no Bairro São Miguel, próximo ao viaduto da Avenida João Correa. De acordo com a ocorrência, o veículo GM Classic colidiu contra a mureta do viaduto.

Os dois ocupantes do veículo, que ainda não identificados formalmente, morreram no local. De acordo com publicação da Câmara de Vereadores de Campo Bom, um dos mortos é Davi Adrian da Silva, de 18 anos, filho da suplente Ana Machado.

A Polícia Civil solicitou e o Instituto-Geral de Perícia foi ao local para fazer a perícia. A PC pediu os exames de necropsia, bem como a coleta de material para análises toxicológicas e de alcoolemia das vítimas, visando o completo esclarecimento das causas e circunstâncias do ocorrido.

A investigação segue sob a responsabilidade da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, que buscará identificar formalmente as vítimas fatais.

Correio do Povo

Leia mais

PUBLICIDADE