PUBLICIDADE

Medidas mais severas contra aglomerações surtem efeito em Espumoso

Final de semana foi de ruas vazias, nos principais pontos da cidade
Compartilhe este post

A adoção de medidas restritivas mais rigorosas adotadas pelos órgãos competentes, anunciadas na última quarta-feira, 24, em uma live transmitida durante o pronunciamento do prefeito Douglas Fontana, que contou também com a presença da Promotora de Justiça Suzane Hellfeldt, o Comandante da Brigada Militar de Espumoso Tenente Aldair Mendes de Morais e a Secretária Municipal de Saúde Marileisa Valandro, parece ter surtido efeito positivo. Ao contrário de outros finais de semana passados, as ruas centrais da cidade não registraram aglomerações em grupos de diversão.

Além disso, as denúncias feitas pela comunidade espumosense foram atendidas pela Brigada Militar (BM) e pelo menos 15 pessoas foram citadas em termos circunstanciados registrados pela BM devido ao descumprimento das medidas de distanciamento social.

Cabe salientar que dentre as medidas punitivas anunciadas pela Administração Pública Municipal estão o uso obrigatório de máscara, que se for descumprido cabe multa de R$ 1470,00, além da proibição expressa de qualquer tipo de aglomeração.

Leia mais

PUBLICIDADE