Foi confirmada na noite desta sexta-feira, 26/09, a morte de Maicon Balestreri Diogo, 40 anos, que estava internado no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Ele estava internado devido a um grave acidente ocorrido em agosto, no quilômetro 289 da BR-386, em São José do Herval, que resultou em três vítimas fatais.
Maicon conduzia um Volkswagen/Nivus quando ocorreu uma colisão com um Ford/Focus. No carro também estavam sua esposa, a médica de Mormaço, Lorrana Rodrigues, 32 anos, e o filho do casal, Benjamin, que tinha apenas 40 dias na data do acidente.
Lorrana morreu no local, enquanto o bebê saiu ileso e foi acolhido pelos avós maternos. Maicon ficou preso às ferragens, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e inicialmente encaminhado ao Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde passou por cirurgias antes de ser transferido para Bento Gonçalves, permanecendo em estado crítico.
No Ford/Focus viajavam quatro pessoas de Passo Fundo. Camila Susana Kellm, 35 anos, e sua filha Manuela, 5 anos, também morreram no local. O motorista, Kleiton Morais, 33 anos, e uma adolescente foram socorridos.
Ainda não há informações sobre os atos fúnebres de Maicon Balestreri Diogo.
Informações Rádio Difusora e Tua Rádio Cristal


