PUBLICIDADE

Mulher desaparecida é encontrada morta; e filho é preso por feminicídio

Foto: Redes Sociais
Compartilhe este post

Uma mulher identificada como Carla Frida Naisk Sanders, de 60 anos, que estava desaparecida desde domingo (23), foi encontrada morta na noite de quinta-feira (27), em Cruz Alta. Ela havia sido vista pela última vez na localidade do Ivaí, ao sair para ir à igreja.

O corpo da vítima foi localizado em uma região de mato, próximo a um açude, a cerca de 5 km de sua residência, e apresentava sinais de violência e brutalidade. A principal suspeita é de que tenha sido assassinada com uma chave de roda.

Durante a perícia com luminol (um composto químico que reage com o ferro presente no sangue, fazendo com que ele brilhe em azul-fluorescente)foram encontradas marcas de sangue na parede e no sofá da sala da residência da vítima.

filho dela, principal suspeito do crime, foi preso por ocultação de cadáver, desacato e desobediência. Durante as investigações, ele não confessou o crime em depoimento, mas foi quem indicou o local onde o corpo da mãe estava.

O delegado Murilo Juchem, da 1ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta, afirmou que não há dúvidas quanto à autoria do crime, que está sendo tratado como feminicídio.

Carla também tinha outros filhos, que residem em Santa Catarina e Minas Gerais.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia, e ainda não há informações sobre velório sepultamento. 

Diário de Santa Maria

Leia mais

PUBLICIDADE