Uma mulher de 35 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira, 06/01, por lesão corporal (violência doméstica) contra o ex-companheiro em Barros Cassal.
A ocorrência foi registrada por volta das 0h30, nas proximidades na área externa do quartel da Brigada Militar.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a suspeita não aceitou o fim do relacionamento, e em virtude disso, teria agredido a vítima que é policial militar, além de outro policial que tentou conter a agressora.
A vítima foi atingida por socos, chutes e mordidas, além do uso de um espeto como objeto de agressão.
A mulher foi detida pela Brigada Militar de Soledade que se deslocou até Barros Cassal e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada.
Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao Presídio de Soledade, onde permanece à disposição da Justiça.
Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal






