PUBLICIDADE

Mulher vítima de sequestro é resgatada após dois dias em Panambi

Compartilhe este post

Uma mulher de 27 anos foi sequestrada em Panambi, no Noroeste gaúcho. Após passar dois dias em cativeiro, ela foi resgatada graças a uma ofensiva conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar, e três suspeitos acabaram detidos. O caso ocorreu na quinta-feira.

Conforme a apuração policial, a vítima foi arrebatada de dentro de casa na terça-feira. A motivação seria uma dívida do namorado dela com traficantes. Para libertá-la, o grupo criminoso exigia que o homem entregasse uma motocicleta e um automóvel.

As diligências indicaram um imóvel que era utilizado como cativeiro da quadrilha e uma dupla de sequestradores foi presa em flagrante . Além deles, uma adolescente foi apreendida e 20 buchas de cocaína foram localizadas ali.

Os dois homens vão responder por tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro. A menor de idade foi encaminhada para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), por determinação judicial, após uma representação do Ministério Público.

De acordo com o delegado Carlos Beute, um detento comandou todo o sequestro do interior da Penitenciária Modulada de Ijuí. “Esse apenado atua dentro da casa prisional livremente, por telefone, coordenando as ações do tráfico e extorsões”, afirmou o delegado.

*Correio do Povo

Leia mais

PUBLICIDADE