PUBLICIDADE

“Noiva” gaúcha de Brad Pitt registra ocorrência e diz que história era brincadeira

Foto: Reprodução Redes Sociais
Compartilhe este post

A moradora de São Valentim, que viralizou ao dizer que se casaria com Brad Pitt, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (5) e afirmou que a história de que seria noiva do ator americano não passou de uma brincadeira. O caso ganhou repercussão nacional.

O episódio ocorreu na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal, quando a mulher foi abordada pela Brigada Militar dentro de um carro estacionado em frente ao aeroporto de Erechim. Na ocasião, ela afirmou aos policiais que aguardava a chegada de Brad Pitt, com quem dizia manter conversas por chamadas de vídeo e que viria ao Estado para casar com ela.

No boletim de ocorrência, no entanto, a mulher relatou que tudo teria sido uma brincadeira feita com o filho de 12 anos. Segundo o registro, ela decidiu manter a versão apresentada à Brigada Militar para não se contradizer, mas declarou posteriormente que nada do que havia dito era verdade.

O caso será investigado, já que a mulher afirmou não ter sofrido prejuízo financeiro, mesmo que sem mostrar os extratos, afastando a suspeita de estelionato.

A possibilidade de responsabilização por falso testemunho ainda será analisada pelas autoridades.

Agora no Vale

Leia mais

PUBLICIDADE