Os criminosos invadiram uma propriedade rural com a intenção de roubar cabeças de gado. O grupo esperava pela chegada de caminhões para transportar os animais, mas seus planos foram frustrados. Sem conseguir levar o gado, os bandidos partiram para o plano B: renderam e agrediram as vítimas, incluindo funcionários e o proprietário do local. O fato aconteceu na segunda-feira (03/04).
O que se seguiu foi uma cena de terror. Com revólveres e espingardas apontados para suas cabeças, as vítimas foram amarradas e tiveram seus pertences roubados, incluindo uma motosserra, uma makita, um molho de chaves da propriedade, documentos e aparelhos celulares. Mas o ápice da violência foi a exigência de um pix no valor de R$ 200 mil de uma das vítimas, sob ameaça de morte. Após o crime, os criminosos fugiram levando também uma camionete Toyota Hilux da propriedade.
O produtor rural, que conseguiu se soltar das amarras, acionou a Brigada Militar, que chegou ao local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar assistência a uma das vítimas. As buscas pelos suspeitos foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil, que investiga o crime e busca justiça para as vítimas.
Foto e fonte: BEI Notícias






