A Polícia Federal informou na tarde desta terça-feira, 6, que o ex-presidente Jair Bolsonaro deve ser encaminhado para o Hospital DF Star para a realização de exames, após relatar ter sofrido uma queda em sua cela durante a madrugada.
Segundo a PF, Bolsonaro recebeu atendimento pela manhã, sendo que o médico da corporação “constatou ferimentos leves” no ex-presidente.
Ainda de acordo com a nota, o profissional “não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação”.
Médico responsável por Bolsonaro menciona “traumatismo craniano leve”
O cirurgião Cláudio Birolini, responsável pela saúde de Bolsonaro, disse à CNN Brasil nesta terça-feira que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu traumatismo craniano leve.
A queda do ex-presidente foi mencionada pela ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, mais cedo, em suas redes sociais. Em publicação no Instagram, ela escreveu que o ex-presidente “não está bem” e teria batido a cabeça em um móvel após ter uma “crise”, enquanto dormia.
Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde 22 de novembro. Em 24 de dezembro, ele foi internado para novos procedimentos médicos para corrigir um caso de hérnia inguinal e para tentar amenizar as crises de soluços.
Correio do Povo






