PUBLICIDADE

PM morto por ladrão havia realizado o sonho de ser policial

Compartilhe este post

O policial militar morto por um criminoso na noite quarta-feira, dia 27, era jovem que saiu do interior da Bahia para realizar um sonho “Ser Policial” e defender a sociedade gaúcha. Ele estava de folga e reagiu a um assalto no bairro Morro Santana, em Porto Alegre. Acabou não resistindo aos ferimentos. O ladrão de 21 anos também morreu.

É com profundo pesar que o 20º Batalhão de Polícia Militar “Batalhão Major Vieira” comunica o falecimento do Soldado QPM-1 Lucas de Jesus Lima.

O Soldado Lucas Lima foi vítima de um latrocínio ocorrido no bairro Morro Santana, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira (11/01).

O militar incluiu nas fileiras da Brigada Militar em 2018, estava lotado no 20º BPM, tinha 27 anos de idade e deixa sua esposa.

A Brigada Militar se solidariza com os familiares, amigos e colegas do Soldado Lucas Lima neste momento difícil.

Os atos fúnebres do Soldado Lucas Lima serão informados oportunamente, por meio de nota atualizada.

Fonte: Agora no Vale

 

Leia mais

PUBLICIDADE