PUBLICIDADE

Polícia apreende mais de meia tonelada de cocaína em Canoas e suspeito é preso por tráfico de drogas

Foto: Divulgação Polícia Civil
Compartilhe este post

Policiais da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (3ªDIN/Denarc), apreenderam nesta segunda-feira mais de meia tonelada de cocaína na cidade de Canoas, após uma investigação de tráfico de drogas que teve início há cerca de oito meses.

Um homem, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi preso em flagrante. De acordo com o Denarc, este montante representa o maior volume de drogas apreendido de uma só vez pelo órgão.

O delegado Gabriel Borges, que coordenou a operação disse que a apreensão é histórica no combate ao narcotráfico gaúcho, quebrando a estrutura do crime organizado e desarticulando a logística dos traficantes.

Leia mais

PUBLICIDADE