A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Soledade, na tarde ontem, 18/11, cumpriu mandado de busca e apreensão com objetivo de coibir a prática de comercialização de cigarros eletrônicos.
Durante o cumprimento do mandado de busca foram apreendidos 168 cigarros eletrônicos de diversas marcas e modelos numa casa localizada na rua Lauro Albuquerque, Bairro Expedicionário, nesta cidade.
Segundo a Polícia Civil a investigação iniciou-se através de ocorrência policial de venda de cigarros eletrônicos pelas redes sociais para adolescentes. Conforme apurado o suspeito fazia venda em sua residência e por tele-entrega.
O investigado foi conduzido a DPPA onde prestou depoimento e responderá crime previsto no art.243 do Estatuto da Criança e do Adolescente por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para SERVIR e PROTEGER. Acredite e denuncie. WhatsApp: (54) 98407-9964.






