PUBLICIDADE

PRF prende homem por tráfico após perseguição na BR-285; droga tinha como destino Passo Fundo

Foto: Tua Rádio Cacique
Compartilhe este post
Na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 37 anos, natural do Paraná, após perseguição na BR-285, no município de Caseiros.
Conforme as informações preliminares apuradas pelo repórter Jeferson Vargas, o indivíduo conduzia um Volkswagen Up, com placas de Paranaguá, no Paraná, quando desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga. O acompanhamento tático se estendeu por um longo trecho da BR-285.
Durante o trajeto, ele arremessou objetos pela janela do veículo, que foram recolhidos pelas equipes da PRF após minuciosa varredura ao longo de 40 km. Após a abordagem, os policiais confirmaram a apreensão de 1,9 kg de cocaína.
Segundo o próprio preso, a droga tinha como destino o município de Passo Fundo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.
Grupo Planalto de Comunicação

Leia mais

PUBLICIDADE