Na noite desta quarta-feira, 23, a SafeCarbon, representada por Luis Carlos Zancanela e Diego Alexandre Jost, apresentou a empresa, que executa projetos que visam a descarbonização, promovendo o desenvolvimento socioeconômico das comunidades envolvidas nos projetos.
Eles apresentaram o Crédito de Carbono, que é um ativo não só financeiro como também ambiental, com o objetivo de incentivar a redução das emissões de gases de efeito estufa por parte de pessoas, empresas, organizações e países.
Eles destacaram também o principal benefício do sistema de créditos de carbono: é que ele fornece um incentivo financeiro para as empresas e organizações reduzirem suas emissões de gases de efeito estufa. Isso ajuda a acelerar a adoção de práticas mais sustentáveis e a transição para tecnologias de baixo carbono.
Em Espumoso, maiores informações podem ser obtidas com o Adelio Bedini, pelo 54 99901-2572, ou com o Samuel Soletti, pelo 54 99111-9971
Segundo Adelio Bedini, “essa é uma excelente oportunidade para que os proprietários de mata nativa tenham grandes ganhos com a venda de créditos de carbono”.






