Muitas nuvens cobrem o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (22), com predomínio de céu nublado ao longo do dia na maioria das cidades gaúchas.
Aberturas de sol entre as nuvens ocorrem em vários pontos, mas no Oeste o tempo fica mais aberto. Há chance de chuva e garoa passageira em setores das Metades Norte e Leste do Estado, inclusive na região de Porto Alegre.
Com as nuvens e até instabilidade isolada, a temperatura não se eleva muito na maioria das cidades e o dia volta a ter marcas abaixo da média histórica de novembro em grande parte do Estado. O vento Leste-Nordeste persiste.
Em Espumoso, a previsão do tempo para sexta-feira é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme.






