Suspeito de atirar contra PM em Arroio do Tigre segue foragido
Segue foragido o homem que atirou contra um policial militar na noite do último sábado (3), em Arroio do Tigre. A informação é da delegada Graciela Foresti Chagas, responsável pela investigação do caso.
De acordo com ela, o PM já foi ouvido e o veículo dele, atingido por disparos de espingarda calibre 12, passou por perícia. O carro utilizado pelo autor dos tiros, uma Ranger preta, também foi periciado. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar rastrear a rota de fuga do suspeito. Outras medidas técnicas seguem em andamento.
Ainda segundo a delegada Graciela, um advogado contratado pela família do suspeito procurou a Polícia Civil em busca de informações, mas, até o momento, não há pistas concretas sobre o paradeiro dele.
A Brigada Militar informou que as buscas continuam. O efetivo da Força Tática será reforçado para ampliar as ações e monitorar diferentes áreas da região simultaneamente.
A motivação do crime, segundo informações, estaria ligada à morte de um homem com histórico criminal — irmão do autor dos disparos — morto durante uma operação policial em Salto do Jacuí, em 2024, onde o PM trabalha. A suspeita é de que o ataque tenha sido um ato de vingança. O policial militar reside em Arroio do Tigre e trabalha em outra da região.
Radio Geração FM






