PUBLICIDADE

Temperatura sobe em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira

Imagem: Divulgação
Compartilhe este post

 

O sol aparece com nuvens em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (24), entretanto em algumas áreas ocorrem períodos de maior nebulosidade. Não se descarta chuva isolada em pontos do Oeste, do Centro e do Sul gaúcho, sobretudo entre a madrugada e de manhã.

Ar mais quente toma conta do Estado e o amanhecer é pouco frio na maioria das cidades nesta quarta, exceção de baixadas em regiões serranas que ainda têm temperatura mais baixa. A tarde, por sua vez, será de temperatura bastante agradável e elevada para esta época do ano com sensação de calor em municípios do Noroeste. Em Espumoso, as temperaturas variam entre 11°C e 23°C, em um dia de tempo firme, com sol entre nuvens.

A chuva nesta quarta no Rio Grande do Sul, mais concentrada na primeira metade do dia, tende a ser muito irregular na distribuição. Atinge mais pontos do Oeste, do Centro e do Sul gaúcho e ainda assim não alcança todos os municípios destas regiões.

Embora se preveja chuva entre quinta e sexta em pontos do extremo Sul gaúcho, chuva mais generalizada no Rio Grande do Sul é prevista pela MetSul apenas para o fim de semana, quando haverá a passagem de uma frente fria que será precedida por forte calor e que depois terá queda acentuada da temperatura com o ingresso de uma massa de ar frio.

Com informações de MetSul Meteorologia.

Leia mais

PUBLICIDADE